Após a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega do serviço e a Nexpod se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente.

O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

 

1. Valor do frete

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

 

2. Entrega

VERIFICAR COM OS MEIOS DE TRANSPORTES AS REGRAS PARA ENTREGAS

 

3. Conferência no Recebimento

No ato da entrega o cliente deverá verificar:

• Se o produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra;

• Se há produto avariado ou quebrado;

• Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;

 

Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente).

Central de Atendimento:

 

SAC

(11) 3334-3700

(11) 96478-4492

 

sac@nexpod.com.br